O produto não serviu ou não gostei, como faço para trocar?

Não se preocupe, pois iremos te ajudar!

Na Claudia Fitness & Fashion Boutique, entendemos a importância de proporcionar uma experiência de compra tranquila e satisfatória para nossas clientes. Por isso, desenvolvemos uma política de troca e devolução de produtos que visa garantir seus direitos, a sua satisfação e oferecer suporte em caso de necessidade. Por favor, leia atentamente as informações a seguir para entender como funciona o processo de troca e devolução.

1. Prazo para troca e devolução:

 O prazo de devolução por arrependimento  é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013, que passou a vigorar dia 15 de maio de 2013).  O prazo de troca por avaria é de 30 dias corridos, após o recebimento, e mesmo não tendo obrigação para trocar por  motivos de  insatisfação com modelo, cor ou tamanho, visando a sua satisfação é possível fazer a troca conosco no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento. Passado esses prazos, não será possível  realizar o procedimento.

2. Condições para Troca e Devolução:

Os produtos devolvidos precisam estar em perfeito estado, com suas embalagens originais, etiquetas intactas e sem sinais de uso ou danos. Caso contrário, a troca ou devolução poderá ser recusada.

 3.  Como Solicitar:
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente por meio do telefone 11 9525-7561 ou do e-mail  Claudiaffboutique.shop@gmail.  Será necessário informar o número do pedido, e o motivo da solicitação.

4. Custas do frete:
Preservando os seus direitos as custas com frete no caso de troca por avaria ou devolução é por nossa conta, ou seja, no caso de frete reverso iremos te enviar um código que utilizará para postar o produto de volta sem custo. Já no caso de troca por querer mudar tamanho, modelo ou cor o frete será cortesia na primeira troca conosco, nas demais as custas serão dividas entre as partes.

5. Troca ou devolução parcial do pedido: 

 Para solicitar a troca ou devolução mesmo que parcial,  entre em contato conosco serviço de atendimento ao cliente por meio do telefone 11 9525-7561 ou do e-mail  [email protected].  Será necessário informar o número do pedido, e o motivo da solicitação.

6. Produto substituto de troca:

Temos um sistema de estoque  enxuto e sustentável que  busca minimizar o desperdício, otimizar os recursos disponíveis e reduzir o impacto ambiental, além de aumentar a rotatividade de variedade de modelos para nossas clientes, por isso caso não tenha mais disponível em nosso estoque  a peça idêntica a  da compra, você recebera crédito com o mesmo  preço  pago para  utilizar em compra futura, ou se não tiver interesse pode solicitar o reembolso.

7.  Reembolso:

Assim que recebermos e avaliarmos o estado do item devolvido, procederemos com o reembolso do valor pago, iremos entrar em contato. O reembolso será realizado da mesma forma que o pagamento original, e o prazo para a conclusão pode variar de acordo com a forma de pagamento utilizada.
PIX em até 5 dias úteis, na conta do mesmo titular que efetuou o pagamento;
Cartão de crédito, em até 5 dias úteis  iremos solicitar estorno junto a operadora, após a solicitação o emissor do seu cartão é notificado imediatamente e o prazo para devolução em sua fatura pode variar de acordo com o emissor e administradora do seu cartão de crédito.
Boleto, será  via depósito bancário e o prazo é de até 5 dias úteis.

Nossa equipe está disponível para esclarecer quaisquer dúvidas que você possa ter em relação à política de troca e devolução. Queremos garantir que sua experiência de compra conosco seja positiva e transparente.

À disposição e atenciosamente

Claudia Fitness & Fashion Boutique