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Políticas de trocas e devoluções
O produto não serviu ou não gostei, como faço para trocar?
Não se preocupe, pois iremos te ajudar!
Na Claudia Fitness & Fashion Boutique, entendemos a importância de proporcionar uma experiência de compra tranquila e satisfatória para nossas clientes. Por isso, desenvolvemos uma política de troca e devolução de produtos que visa garantir seus direitos, a sua satisfação e oferecer suporte em caso de necessidade. Por favor, leia atentamente as informações a seguir para entender como funciona o processo de troca e devolução.
1. Prazo para troca e devolução:
O prazo de devolução por arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013, que passou a vigorar dia 15 de maio de 2013). O prazo de troca por avaria é de 30 dias corridos, após o recebimento, e mesmo não tendo obrigação para trocar por motivos de insatisfação com modelo, cor ou tamanho, visando a sua satisfação é possível fazer a troca conosco no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento. Passado esses prazos, não será possível realizar o procedimento.
2. Condições para Troca e Devolução:
Os produtos devolvidos precisam estar em perfeito estado, com suas embalagens originais, etiquetas intactas e sem sinais de uso ou danos. Caso contrário, a troca ou devolução poderá ser recusada.
3. Como Solicitar:
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente por meio do telefone 11 9525-7561 ou do e-mail Claudiaffboutique.shop@gmail. Será necessário informar o número do pedido, e o motivo da solicitação.
4. Custas do frete:
Preservando os seus direitos as custas com frete no caso de troca por avaria ou devolução é por nossa conta, ou seja, no caso de frete reverso iremos te enviar um código que utilizará para postar o produto de volta sem custo. Já no caso de troca por querer mudar tamanho, modelo ou cor o frete será cortesia na primeira troca conosco, nas demais as custas serão dividas entre as partes.
5. Troca ou devolução parcial do pedido:
Para solicitar a troca ou devolução mesmo que parcial, entre em contato conosco serviço de atendimento ao cliente por meio do telefone 11 9525-7561 ou do e-mail [email protected]. Será necessário informar o número do pedido, e o motivo da solicitação.
6. Produto substituto de troca:
Temos um sistema de estoque enxuto e sustentável que busca minimizar o desperdício, otimizar os recursos disponíveis e reduzir o impacto ambiental, além de aumentar a rotatividade de variedade de modelos para nossas clientes, por isso caso não tenha mais disponível em nosso estoque a peça idêntica a da compra, você recebera crédito com o mesmo preço pago para utilizar em compra futura, ou se não tiver interesse pode solicitar o reembolso.
7. Reembolso:
Assim que recebermos e avaliarmos o estado do item devolvido, procederemos com o reembolso do valor pago, iremos entrar em contato. O reembolso será realizado da mesma forma que o pagamento original, e o prazo para a conclusão pode variar de acordo com a forma de pagamento utilizada.
PIX em até 5 dias úteis, na conta do mesmo titular que efetuou o pagamento;
Cartão de crédito, em até 5 dias úteis iremos solicitar estorno junto a operadora, após a solicitação o emissor do seu cartão é notificado imediatamente e o prazo para devolução em sua fatura pode variar de acordo com o emissor e administradora do seu cartão de crédito.
Boleto, será via depósito bancário e o prazo é de até 5 dias úteis.
Nossa equipe está disponível para esclarecer quaisquer dúvidas que você possa ter em relação à política de troca e devolução. Queremos garantir que sua experiência de compra conosco seja positiva e transparente.